Irmandade do Bandido

Um espaço de divagações da mente do autor! E como a mente não tem limites...

segunda-feira, novembro 20, 2006

Igreja Universal do Reino de Deus

Veja aqui as orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, retirados do livro "Castigo Divino"
É brularmente hilariante!
*Posição de quatro* - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

*Sexo Oral* - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

*Sexo Anal (Sodomia)* - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:

*Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do acto sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.*
.
Perante tais ensinamentos, so há duas hipoteses:
Ou vemo-nos todos no Inferno ou vamos levar o Bambu à extinção.

Etiquetas:

24 Comments:

  • At 5/12/2007 03:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Será que poderia fazer ‘A’ para concordar comigo na liberação destas bênçãos minhas que estão presas na mão do demônio do Bispo Luís Cláudio da Igreja Universal, porquê ele não quis fazer ‘A’ ou não fez ‘A’ de todo o coração para se LIBERTAR?

    Mateus 18:19 – Em verdade vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu PAI, que está nos céus.
    Mateus 18:18 – Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo que desligardes na terra terá sido desligado nos céus.

    Não sei se você sabe, o Bispo Luís Cláudio veio do tráfico e está dentro da Igreja Universal para não ser morto pelos traficantes. Deus deu a oportunidade a ele, mas ele não se arrumou com Deus e nem vai se arrumar. Ele mandou a polícia ficar me perseguindo desde o dia 28/04 durante uns 4 ou 5 dias, só que não me aconteceu nada e nem a nenhum dos meus, e nem vai me acontecer, pois estou LIBERTA.

    O Bispo Luís Cláudio e o Marcelo (meu ex-namorado de 10 anos de relacionamento com o qual ia me casar ) estão agindo juntos para me prejudicar. Como pode-se perceber, tudo o que é meu o seu Marcelo mete a colher dele e foi se meter na mesma Igreja que sou membro também. Estou sendo impedida até de chegar perto do templo para não abrir a VISÃO dos obreiros a respeito deles. Mas só que desta vez ele se deu mal. Só não aconteceu nada com você e com a sua família, porquê você é membro de uma igreja. O mais importante é você fazer ‘A’.

    O documento dos Votos de Penhor não pode ficar com você, porquê você não é responsável pela Igreja (só pode ficar com os Votos de Penhor se você for responsável pela Igreja ). Só não aconteceu nada comigo porquê fiz ‘A’. Custa para um Filho de Deus fazer ‘A’? Então porquê o Bispo Luís Cláudio não fez ‘A’? Concluí-se então que ele não é Filho de Deus coisíssima nenhuma. Há alguma coisa mais que você enxergue que possa fazer para me ajudar neste sentido??



    A

    Enquanto estiver fazendo isso Deus protege e depois que tiver feito, Deus continuará protegendo. Eles enxergaram certo que tem que se entregar tudo que se têm no Altar. Só que o coração deles ( de quem está cuidando do altar ) está SUJO. Que confiança se têm em se deixar tudo que se possui na mão de pessoas com o coração sujo? Coração sujo é sinal de diabo agindo. Então quer dizer que se deixar tudo que se têm nas mãos de pessoas com o coração sujo, se está propenso a ser morto, roubado e destruído. Tudo que estou mostrando a você agora, mostrei a eles e não quiseram fazer. Mostrei ainda mais coisas. Primeiro, temos que fazer ‘A’, e se eles não se arrumarem, tiramos eles de lá. É a única saída. Só você enxergará o que está penhorando. Eles não vão saber o que você está penhorando.
    VER ESQUEMA ORDEM DE BENÇÃOS – QUE JÁ TINHA LHE PASSADO E QUE FALTAVA INCLUIR SÓ O ITEM ‘LIBERTAÇÃO’ QUE AINDA NÃO ENXERGAVA E NÃO TINHA.

    O que dois (2) de vocês ligarem na terra será ligado nos céus. Tá ligado??

    1Samuel
    Capitulo
    Versiculo
    Descrição


    O segredo do diabo não pegar mais o Filho de Deus é este ter o CORAÇÃO LIMPO. ‘Bem-aventurados os limpos de coração, porquê estes verão a Deus – Mateus 5’.

    VER ESQUEMA ORDEM DE BENÇÃOS PARA ENTER ISTO.

    8 – CONHECIMENTO - todo mundo têm. Deus deu para que conseguíssemos chegar até Ele. Pouco ou muito, todos têm.

    7 – LIBERTAÇÃO – A – Deus mostra o caminho através do conhecimento.

    6, 5, 4, 3, 2, 1 (SAÚDE, FAMÍLIA, PROSPERIDADE, PESSOAS, CASAMENTO,ESPÍRITO SANTO) - Quem têm que liberar estas bênçãos é o ANJO DA IGREJA depois que se têm a LIBERTAÇÃO. Este anjo deveria ser o Bispo Luís Cláudio. Mas como ele não têm nem LIBERTAÇÃO quanto mais o ESPÍRITO SANTO, que vêm depois da LIBERTAÇÃO, como é que ele vai liberar uma coisa que ele não têm??? Tudo isto que estou mostrando a você, já mostrei a ele também. Só que ele não quis fazer. Custa para um Filho de Deus se humilhar perante o Pai que está nos céus??? Não custa. Ele não fez porquê não é Filho de Deus. O SEGREDO da LIBERTAÇÃO está em se humilhar perante Deus de todo o coração. Se isto não acontecer, não se passa nas demais portas. O Bispo Luís Cláudio têm que sair de lá, porquê senão ninguém vai ter o ESPÍRITO SANTO. Como ele vai liberar o ESPÍRITO SANTO, se ele é um demônio?

    - Demônio/Diabo – qualquer pessoa que está fora da vontade de Deus, que não está agindo de acordo com a vontade de Deus.

    Para se tirar o Bispo Luís Cláudio de lá, têm que se ser LIBERTO, senão não se consegue tirá-lo de lá. Por enquanto eu só sou LIBERTA. Ainda não tenho o Espírito Santo porque estou dependendo da liberação do ANJO DA IGREJA, conforme já expliquei. Deus deu alguma coisa (pouco ou muito) para as pessoas entregarem no altar (mesmo que sejam só as roupas). A confiança de se entregar tudo que se têm no altar é em DEUS ( investimento na obra de Deus é o melhor investimento), e não em Bispos e Pastores, em se saber que no que é de Deus ninguém toca. E aquele que está tentando tocar no que é de Deus, têm que sair e Deus tira da obra agindo em pessoas que se disponibilizam a isso. Não se preocupar com Beleza Exterior. Isso acontecerá NATURALMENTE depois que se tiver o ESPÍRITO SANTO. Na verdade o ANJO DA CIDADE não é o Prefeito. O ANJO da cidade têm que ser o ANJO DA IGREJA, que têm que enxergar cada Filho de Deus que está querendo se LIBERTAR e AJUDAR. Você acha que ele está fazendo isto, se nem as pessoas da Igreja e seus familiares ele está ajudando a LIBERTAR? Como é que ele está ajudando a LIBERTAR se mandou a polícia me prender?

    Só não somos responsáveis por aquilo que não sabemos. Agora que você já sabe, será responsável pelo que não fizer. Ou é fazer ‘A’ , ou cair nas mãos do tráfico, mesmo estando dentro da Igreja. È isso que você quer para si próprio e para a sua família? Agora que você já sabe o que têm que fazer, aconselho você a fazê-lo JÁ (Deus não é um Deus de JÁ???). Pode ter certeza, não vai haver nenhuma perda para você nem para os seus. Pelo contrário. Aconselho você a fazer ‘A’ JÁ, porquê eles já sabem que estou em contato com você e se não fizer ‘A’ , eles vão encurralar você e a sua família. (Salmos 23:1 – O Senhor é meu Pastor e nada me faltará) – Não está faltando nada nem a mim nem aos meus, e nem vai faltar. É o ESPÍRITO SANTO que você quer para si e para os seus?? Este é o único caminho. Você acha que num corpo com o Espírito Santo entra doença??? De jeito nenhum!!!! Então como é que o Bispo Luís Cláudio está com problema nas vistas e é obeso, como já anunciou diversas vezes do altar?? E o Bispo Macedo, que usa óculos?? Outra pergunta: se o Bispo Luís Cláudio têm o Espírito Santo e é LIBERTO, para que seguranças no templo? Não deveria ele mesmo proteger os seguranças, e não o contrário como acontece hoje? O que é que o Bispo Luís Cláudio foi fazer na favela da Alemoa incendiada, se dentro da Igreja há um monte de gente para libertar??? Não devemos limpar primeiro a nossa casa e depois a dos outros??? Como é que eu fui parar internada várias vezes em Hospital sem ter nenhum problema de saúde, a mando do tráfico, e eles não mexeram um dedo para me ajudar, se quem é LIBERTO AJUDA A LIBERTAR e têm que enxergar estas coisas??? Porquê é que meu genitor de quase 80 anos, que vive comigo, está doente e está endemoniado (me joga as coisas, me bate, arromba porta trancada a chave, mente, etc.) e o Bispo Luís Cláudio está cansado de saber disso e não moveu um dedo para ajudar a LIBERTAR meu genitor? E quantas pessoas mais estão nesta situação, não só fora como dentro da Igreja. É o ESPÍRITO SANTO que você quer????? Esta é a única saída. O Bispo Luís Cláudio é um tremendo de um Fariseu (impede a entrada das pessoas no reino dos céus) – Ver Mateus 23. Quem cair na lábia dele vai perder tudo que têm, inclusive a própria VIDA. A garantia de Deus para você e para os seus é repassar este documento. Estas coisas Deus está dando para quem têm pouco ou quem têm muito. È só ENXERGAR!!!!!! E mais tudo que já disse.........

    Base bíblica para ‘A’:

    Se humilhar perante Deus – II Crônicas 7:14

    14 - e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

    - Limpar o coração – Mateus 5:8 – Bem-aventuranças
    8 - Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.

    - Voto – Salmos 50:14, 15

    14 - Oferece a Deus por sacrifício ações de graças, e paga ao Altíssimo os teus votos;
    15 - e invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

    - Penhor –

    Habacuque 2:6
    Capitulo
    Versiculo
    Descrição


    - O Altar deve estar limpo (não limpo com desinfetante, como está sendo limpo no momento). A pessoa que está em cima do altar deve estar limpa por dentro, ou seja, deve ter o coração limpo, para os fiéis não serem mortos, roubados e destruídos, como só não aconteceu comigo pela misericórdia de Deus, não por causa de VOCÊS.

    Mateus 23




    Obediência – Atos 5:29

    Respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Importa antes obedecer a Deus que aos homens.


    FARISEU = DEMÔNIO TRANCA-TUDO
    UM DOS BOLETINS DE OCORRÊNCIA ABERTOS PELO BISPO LUÍS CLÁUDIO NA POLÍCIA MILITAR DE SANTOS = 126 DE 28/04/2007 PARA PROVAR O QUE ESTOU MOSTRANDO.









    VOTOS DE PENHOR

    Data de Hoje

    1 – Penhoro todos os bens que enxergo que tenho nesta data em prol da minha LIBERTAÇÃO.

    2 – Penhoro todos os bens que enxergarei que tenho após 1 nesta data em prol da minha SÁUDE.

    3 – Penhoro todos os bens que enxergarei que tenho após 2 nesta data em prol da LIBERTAÇÃO DA MINHA FAMÍLIA.

    4 – Penhoro todos os bens que enxergarei que tenho após 3 nesta data em prol da minha PROSPERIDADE.

    5 – Penhoro todos os bens que enxergarei que tenho após 4 nesta data em prol da LIBERTAÇÃO DE TODOS OS FILHOS DE DEUS NO BRASIL E NO MUNDO (GANHAR ALMAS).

    6 – Penhoro todos os bens que enxergarei que tenho após 5 nesta data em prol da minha VIDA SENTIMENTAL (CASAMENTO NA IGREJA, ABENÇOADO POR DEUS, E NO CIVIL).

    7 – Penhoro todos os bens que enxergarei que tenho após 6 nesta data em prol de eu receber o ESPÍRITO SANTO e o mesmo nunca mais ser retirado de dentro de mim.

    O penhor está sendo feito em nome da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

    Declaro que continuarei a usar todos os bens penhorados até que enxergue a recuperação dos mesmos.

    São 7 votos nesta data, um após o outro.

    Sem mais,

    ASSINATURA









    1.ESPÍRITO SANTO *


    2.CASAMENTO (VIDA SENTIMENTAL)


    3.PESSOAS ( GANHAR ALMAS ) **


    4.PROSPERIDADE











    5.VIDA FAMILIAR (FAMÍLIA)


    6.SAÚDE


    7.LIBERTAÇÃO *


    8.ESTUDO (CONHECIMENTO) *

    * DIFERENCIAIS
    ** FALTOU INCLUIR ESTE ITEM

     
  • At 1/24/2009 05:41:00 da tarde, Blogger Unknown said…

    vc é louca!!! pare de queimar as pessoas!! vá cuidar de sua vida

     
  • At 11/14/2009 11:54:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    o Bispo Lius Claudio passou um tempo aqui em vitoria e.s. poum uns 2 anos, chegou a ser processado por racismo ao chamar um funcionaio de rede eletrica (escelsa) de neguinho... alem de arranha um carro de uma manbra do interior por estacionar n o patio de uma igreja (iurd) do interior de estado e pedir a cabeça de umas pessoas q roubavem os fios de uma fazenda alugada por ela para reunioes... ELE ME PARECE TER UMA RAINHA DENTRO DELE...ah mesmo e acredito em tudo em vc digitou.

     
  • At 1/27/2012 08:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    primeiro vc tem q cuidar de vc mesma nâo nos outros pq deus nâo se agrada de quem fala mal dos outro

     
  • At 1/27/2012 08:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    primeiro vc tem q cuidar de vc mesma nâo nos outros pq deus nâo se agrada de quem fala mal dos outro

     
  • At 1/27/2012 08:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    primeiro vc tem q cuidar de vc mesma nâo nos outros pq deus nâo se agrada de quem fala mal dos outro

     
  • At 1/27/2012 08:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    primeiro vc tem q cuidar de vc mesma nâo nos outros pq deus nâo se agrada de quem fala mal dos outro

     
  • At 1/27/2012 08:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    primeiro vc tem q cuidar de vc mesma nâo nos outros pq deus nâo se agrada de quem fala mal dos outro

     
  • At 1/27/2012 08:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    primeiro vc tem q cuidar de vc mesma nâo nos outros pq deus nâo se agrada de quem fala mal dos outro

     
  • At 1/27/2012 08:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    primeiro vc tem q cuidar de vc mesma nâo nos outros pq deus nâo se agrada de quem fala mal dos outro

     
  • At 1/27/2012 08:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    primeiro vc tem q cuidar de vc mesma nâo nos outros pq deus nâo se agrada de quem fala mal dos outro

     
  • At 1/27/2012 08:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    primeiro vc tem q cuidar de vc mesma nâo nos outros pq deus nâo se agrada de quem fala mal dos outro

     
  • At 1/27/2012 08:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    primeiro vc tem q cuidar de vc mesma nâo nos outros pq deus nâo se agrada de quem fala mal dos outro

     
  • At 12/09/2013 09:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bispo Luís Claudio Goncalves de Oliveira, um homem cruel, que anda armado e com capangas. Esse mesmo aí persegue muita gente. Ele gosta de vantagens e atualmente comanda pelos bastidores a Rede Record de Campos dos Goytacazes. Está com esquema de caixa dois na igreja, manipula a TV, e se mete na vida das pessoas. Se alguém parar na sua frente, ele atropela e persegue. Isso aí é um picareta.

     
  • At 12/11/2013 05:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esse Bispo Luis Claudio já passou por aqui em Santos e o que ele mais gosta é de traveco. É um metido a garotão, e olha que tem muita gente envolvido com isso junto dele. Ele é um crápula que quando agente não faz a vontade dele ele manda ameaças e depois dá um jeito de te tirar da frente dele.

     
  • At 12/11/2013 05:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esse demônio cachaceiro, gosta de uma birita e de noitada, esse aí não engana ninguém. Passou por aqui em Vitória e perseguiu uma senhora obreira, até arranhou o carro dela. Toda vez que ele sente que alguém vai processá-lo, ele dá um cala boca. Tem que tomar cuidado com ele.

     
  • At 12/12/2013 04:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Essa igreja é uma piada, como deixa uma pomba gira no comando, pois quem tem pra falar dele é as meninas do litoral santista. Muita noitada, boate, origami só se da conta depois que vemos foto dele na igreja. O codinome dele é Carlinhos. Uma piada mesmo. Bispo de merda.

     
  • At 12/12/2013 04:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A direção da igreja sabe do histórico dele, mas não o colocou pra fora. Esse aí é famoso por onde passa.

     
  • At 12/13/2013 08:02:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A Igreja economizando dinheiro para focar na construção do Templo de Salomão em São Paulo, e esse bispo esbanjando dinheiro com farra. Ele tem que ser desmascarado, um hipócrita que gasta dinheiro com orgias. O Luis Claudio ele é bispo do diabo

     
  • At 12/13/2013 08:02:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A Igreja economizando dinheiro para focar na construção do Templo de Salomão em São Paulo, e esse bispo esbanjando dinheiro com farra. Ele tem que ser desmascarado, um hipócrita que gasta dinheiro com orgias. O Luis Claudio ele é bispo do diabo

     
  • At 1/03/2014 12:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Primeira coisa vocês precisam se converter e olhar o homem de Deus com bons olhos, pois a Palavra de Deus nos garante ao dizer em Mateus cap.6 ver.23: “se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!”
    Cuidado como você olha para ele!
    Algumas pessoas, que não Nasceram de Deus, não suportam ouvi-lo exortando a igreja, e ele o faz porque ama suas ovelhas. E dentro da igreja é lugar de ORDEM E DECÊNCIA, é lugar de disciplina. É só você ir em Provérbio 12: Quem ama a disciplina ama o conhecimento, mas o que aborrece a repreensão é estúpido.
    Ele é antes de tudo homem de DEUS!

     
  • At 1/09/2014 03:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Bispo Luiz Claudio é um farizeu, esse aí gosta da gandaia, pois quando passou por Vitória, ele gostava de ostentar carros de luxo e noitada. Ele gosta de birita.

     
  • At 2/14/2014 12:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Alguem tem alguma prova sobre isso se tiver joga no ventilador do contrario sao so palavras

     
  • At 3/05/2014 08:14:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho provas esse homem que não merece ser chamado de Bispo ameaçou minha esposa e colocou capangas atras de meu filho minha esposa e eu que dirigir serca de 2 horás dentro de campos fui até a delegacia e falei com alguns amigos policias e agora desquisando descobri que ele Luiz Cláudio esta em sao Gonçalo agora quem vai perseguido sou eu ele tem que entender que ele vive do dinheiro dos outros ele vive de dízimos e oferta do povo ele vive do suor e do sangue do povo as escolas ,gasolina,roupa que ele veste e pago com o sangue e suor do povo então ele tem que respeitar o povo . Na verdade não sei como a direcao da igreja deixa esse bandido na direcao das igrejas muito estranho inúmeros processo e denuncia contra esse bandido e e mas um processo contra ele o meu já fomos denovo a campo e não o encontrei agora te achei ladrão não e contra a igreja que faz um trabalho de muito respeito mas contra esse homem ignorante,malandro,esperto,bandido,racista, entre tantas essas qualidade sua uma coisa que vc nunca sera homem de deus pois sua atitude Luiz Cláudio mostrou quem vc é.

     

Enviar um comentário

<< Home